COMO EU ALCANCEI OS 6 DÍGITOS MENSAIS ANTES DOS 25 ANOS USANDO A INTERNET

Sem precisar gastar nem um real do bolso e sem ter patrão.

Esse não é um texto qualquer. Você precisa ler até o final pra entender como chegar lá.

Eu quero te mostrar como que a liberdade que você sonha em ter, é possível.

Os caminhos não parecem muito promissores quando se é classe média baixa no Brasil…

Cresci na zona norte do Rio de Janeiro, sem muito luxo e com um pai que trabalhou a vida inteira de 8 a 10 horas por dia em uma empresa tradicional com um salário apertado para sustentar uma casa com 4 pessoas (ele, minha mãe, minha irmã e eu).

Minha mãe sempre buscava coisas para vender para complementar a renda: revistas de cosméticos por encomenda, bijouterias, roupas, entre outros.

Nunca passei necessidade, por isso admiro muito meu pai, mas passei por algumas situações que me fizeram entender que eu não precisava seguir o mesmo caminho que todo mundo falava, inclusive ele.

Quando eu tinha por volta dos meus 5 anos de idade, meu pai ficou desempregado (eu odeio essa palavra) e me lembro de entregar quentinhas na vizinhança: aos porteiros dos prédios ao lado de onde a gente morava, aos mecânicos da oficina ao lado do valão perto de casa, às amigas da minha mãe…

Isso não durou muito porque meu pai era bom no que fazia e muito esforçado. Por ter ótimos resultados nas empresas de seguros de carros nas quais havia trabalhado, conseguiu se realocar no mercado.

Mas, ainda assim, o período de mais aperto gerou consequências. Minha irmã, 10 anos mais velha que eu, teve que se matricular em uma escola pública e eu só consegui me manter em uma particular porque tive uma bolsa de aproximadamente 70% do valor da mensalidade (confesso que até hoje não sei como minha mãe conseguiu essa proeza. Ela era boa de vendas mesmo.)

O fato de eu estudar em escola particular, mesmo sendo bolsista, me fez ter contato com outras crianças que tinham tudo que eu não tinha. Gameboys, Videogames, Decks de Pokémon, Yu-gi-oh, Beyblades e vários outros brinquedos que eu queria muito naquela época e nunca pude ter.

Ficando adolescente, a época em que começamos a conhecer outras pessoas, começar a sair, ter uma roupa, um tênis legal, acontecia o mesmo. Eu era tímido porque não podia vestir as mesmas roupas e ir para os mesmos lugares que os meus amigos.

Fui crescendo e não entendia por quê os meus amigos podiam aquilo tudo e eu não. Por que eu não podia ir ao cinema e comer um Mc Donalds? Por que meus amigos tinham chuteiras novas e eu ia com uma velha para jogar bola?

Nunca julguei meus pais por isso, eles foram verdadeiros guerreiros e nunca deixaram faltar nada!

Porém, eles nunca foram de arriscar. Foram educados a seguir regras de uma sociedade padrão, trabalhar décadas em uma mesma empresa, para ter aumentos ridículos nos salários e viver sempre no limite, sem poder gastar além do que se já está acostumado.

Eu, definitivamente, não nasci pra isso.

É Difícil Pensar Diferente dos Pais

O que eu estou te contando aqui é bastante pessoal, mas eu quero que você entenda, de verdade, o que mais impactou e mudou a minha vida. Em 2014, eu ainda estava na faculdade e trabalhando há pouco mais de 6 meses numa empresa como designer, onde meu salário era de R$1.500. Na época, eu tinha 19 anos e isso era uma fortuna pra mim, mas minha rotina era complicada…

Eu morava no Méier (Zona Norte carioca), trabalhava na Barra da Tijuca (bairro nobre da Zona Oeste do Rio) e precisava acordar às 5h para conseguir chegar no trabalho às 7h. Não acabava por aí. Eu trabalhava até às 16h e corria para o ponto de ônibus: eram 2 conduções para chegar a tempo da primeira aula às 18h na faculdade. Essa era a rotina, que só acabava por volta das 22h30, 23h, quando chegava em casa.

Foto tirada na minha antiga rua no Cachambi (Zona Norte do Rio de Janeiro) às 5h indo pro trabalho.

Você pode estar se familiarizando com o que eu falei porque sei que essa é uma rotina normal pra muitos…

Porém, eu tocava projetos paralelos, fazendo serviços de criação de sites, logotipos, cartões de visitas e anúncios na internet para clientes que eu corria atrás. Então, isso me confortava, saber que eu não estava em “só mais um emprego” e, sim, construindo algo para o meu futuro.

Ficando adolescente, a época em que começamos a conhecer outras pessoas, começar a sair, ter uma roupa, um tênis legal, acontecia o mesmo. Eu era tímido porque não podia vestir as mesmas roupas e ir para os mesmos lugares que os meus amigos.

Ficando adolescente, a época em que começamos a conhecer outras pessoas, começar a sair, ter uma roupa, um tênis legal, acontecia o mesmo. Eu era tímido porque não podia vestir as mesmas roupas e ir para os mesmos lugares que os meus amigos.

Mas...

EM JULHO DE 2014, ACONTECEU ALGO QUE NUNCA IMAGINEI E MARCOU PRA SEMPRE A MINHA VIDA

Meu pai faleceu.

Foi algo repentino e definitivamente não esperávamos.

Coincidência ou não, eu fui demitido pouco menos de 1 mês após o ocorrido porque a empresa que eu trabalhava era uma startup e estava sem caixa suficiente para manter todos os funcionários. Fui um dos 6 demitidos naquela época.

Eu lembro de sentir raiva, tristeza, sentimento de injustiça, como se o mundo todo estivesse contra mim. É o que qualquer pessoa normal sente nessas horas…

Mas aquilo foi o maior aprendizado que já tive na vida. Meu pai era um cara que sempre me dizia que tudo acontece como deve acontecer e a vida segue. Até tatuei “Life Goes On” no meu antebraço pra lembrar disso todo dia.

Life Goes On – A vida continua.

O QUE EU FIZ DA VIDA DEPOIS DE TUDO ISSO?

Vou resumir a história para você porque entre 2014 e hoje em dia muita coisa aconteceu, mas eu precisava te contar isso para demonstrar qual foi meu aprendizado.

Meu pai teve uma vida regrada, horários fixos, patrão pegando no pé, mesma empresa por anos e anos, salário mediano e, antes de se aposentar, faleceu.

Eu estava relutante para contar isso com tantos detalhes, publicamente, mas acredito de coração que é um aprendizado que precisa ser compartilhado e pode mudar a vida de pessoas como você.

Com isso tudo eu aprendi o seguinte: todos nós podemos deixar esse mundo a qualquer momento e a nossa vida pode ser acima da média. Depende 100% de nós mesmos e não do que um patrão, um professor, um pai ou uma mãe pensa.

Meus pais nunca saíram do Brasil. Meu sonho era viajar o mundo. Eles me falavam que era impossível morar de frente para a praia, que isso era coisa de rico.

Eu não acreditava nisso.

Muita gente que me conheceu quando era moleque se pergunta hoje:

“Como um moleque de 20 e poucos anos, vindo de uma família classe média baixa, iria viajar o mundo, morar de frente para a praia e andar numa BMW?”

“Tá fazendo coisa errada”, “deu sorte na vida”, “alguém ajudou ele”. Infelizmente, esses são alguns dos pensamentos de muitos, mas, sinceramente? Eu sei os esforços para chegar aonde estou hoje. De fora, as pessoas só veem as conquistas.

Porto – Portugal

Um dos meus sonhos realizados, BMW.

Palestrando em um dos maiores eventos de e-commerce do Brasil

COMO EU ALCANCEI OS 6 DÍGITOS MENSAIS ANTES DOS 25 ANOS DE IDADE?

Essa é a pergunta que você deve estar se fazendo agora.

Como, em um Brasil onde as pessoas trabalham 10 horas por dia para ganhar um salário mínimo, vão sonhar em ganhar mais de 10 ou 100 mil reais por mês?

Como alguém que roda na Uber, tira uma renda extra e trabalha feito um condenado todos os dias vai pensar em trabalhar com um notebook e ganhar em 1 mês o que estava acostumado a ganhar em 1 ano?

Eu sei…

Muita gente pensa que, para ser rico, tem que investir muito dinheiro. Que ganhar 10, 30, 50, 100 mil reais por mês é algo impossível e só faz isso quem engana os outros.

É o pensamento comum. Pensamento que as pessoas medíocres pregam para você acreditar que é a realidade porque elas não conseguiram.

Se eu seguisse o que meus pais falavam, seria funcionário público, ganharia uns 5 salários mínimos por mês e viveria em um trabalho infeliz para o resto da minha vida.

Qual lado você escolhe?

Eu quero te mostrar porque vale a pena escolher o mesmo lado que eu.

Dá uma olhada em alguns depoimentos de pessoas que tiveram a oportunidade de aprender comigo como chegar onde eu cheguei:

Esses são alguns entre os mais de 3.000 alunos que eu já tive.

“Mas comigo é diferente. Não vai funcionar assim.”

É o que você pode estar pensando…

Hoje em dia, no mercado digital, infelizmente, existe muito falastrão.

Você realmente precisa tomar cuidado com pessoas que prometem absurdos sem muito trabalho, sem esforço, sem dedicação.

O digital é um mercado como qualquer outro. Demanda estudos, tempo e execução para você ficar bom e conseguir resultados.

Mas existe uma coisa nele que nenhum outro mercado tem…

A velocidade.

Somente no digital, um cara de 20 e poucos anos vai de 1.500 reais por mês sendo CLT até mais de 100 mil mensais em poucos anos. Eu não teria essa oportunidade em nenhum emprego de empresa tradicional.

Tenho amigos na área que fizeram isso em meses. É, realmente, assustador. Mas eu não to aqui pra te vender sonhos e casos que são “exceções”.

Tem gente que fica multimilionário no digital em menos de 1 ano? Tem!

Tem gente que em semanas/meses consegue fazer 6 dígitos? Tem!

Mas eles são EXCEÇÕES. Isso pode, sim, acontecer com você, mas o que eu quero te ensinar é um método validado por mim onde qualquer pessoa comum pode chegar aonde eu cheguei (como você pôde ver nos depoimentos de alunos ali em cima).

COMO FAZER PARA COMEÇAR?

É mais simples do que parece.

Muita gente complica o início no mercado digital porque existem dezenas de caminhos diferentes e o iniciante perde o foco sem saber por onde começar.

E QUEM SOU EU PARA TE CONTAR ISSO?

Me chamo Sérgio Fernandes e, nas redes sociais, você me encontra como @eusergiofernandes. Mas também já fui conhecido como o Mago do Marketing, nome que usava assim que comecei a ensinar na Internet sobre Marketing Digital lá em 2019.

A parte bonita do “currículo” é que eu sou formado em Publicidade e Propaganda e tenho MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing. Mas sabe o que isso muda no mercado digital? NADA. Nunca tive uma aula de tráfego em 6 anos de faculdade.

Tenho 8 anos de mercado digital, fali duas empresas (o aprendizado valeu mais do que minhas faculdades), trabalhei em 5 startups e aprendi tudo de dentro delas. Hoje, tenho a Leadh, minha assessoria de Marketing Digital de seis dígitos mensais, com 10 pessoas na equipe e atendemos clientes como Americanas, Mormaii, Conta Simples e outros players do mundo todo.


Além disso, tenho mais de 3.000 alunos que iniciaram no mercado digital por conta dos meus treinamentos e me orgulho muito disso.

Mas voltando ao assunto…

Eu vou te contar uma coisa aqui, caso você ainda não tenha descoberto sozinho.

Absolutamente todas as áreas do mercado digital precisam de uma coisa em comum, independentemente do que você escolher trabalhar:

TRÁFEGO

Mas pouquíssimas pessoas sabem fazer tráfego pago do jeito certo no Brasil.

Não só negócios digitais precisam de tráfego pago, mas também negócios “tradicionais” como, por exemplo, deliveries, imobiliárias, concessionárias, clínicas médicas, escritórios de advocacia, padarias, restaurantes e dezenas de outros.

Mas o que é Tráfego Pago?

Saber o que será vendido (oferta)​​
Definir como será vendido (estratégia)​
Definir pra quem será vendido (segmentação)​

Mas, dentro disso, existem MUITAS estratégias, ferramentas, opções, funis, etc.

E é nesse ponto que você precisa refletir…

É melhor começar sozinho gastando dinheiro, tempo e paciência até dar certo ou saber exatamente como fazer e já começar gerando resultados lucrativos?

Esse é o meu papel aqui.

Te entregar o atalho para fazer você ter resultados como eu tive, trabalhando da forma certa e o melhor: sem precisar gastar dinheiro do seu bolso com anúncios e sem patrão para reclamar no seu ouvido.

OK, CHEGUEI ATÉ AQUI. QUAL É A PROPOSTA AFINAL?

Se você rolou a página até aqui e não leu exatamente tudo o que falei antes, vou facilitar sua vida resumindo algumas informações importantes.

Não sei a posição que você está hoje, se está satisfeito com o seu trabalho, suas finanças, sua vida no geral. Você, nesse momento, pode seguir dois caminhos diferentes.

O primeiro, é tomar a decisão de mudar para melhor e alcançar a liberdade financeira e geográfica que deseja. A segunda, é continuar a sua vida, acomodado como estiver.

Eu estou aqui falando para quem tem ambição e quer mais do que uma vida comum. Se você é uma dessas pessoas e deseja ter as liberdades financeira e geográfica, o primeiro passo para mudar a sua situação deve ser dado agora.

ALGUNS DADOS QUE VÃO TE ASSUSTAR

Não sou o IBGE e nem quero que você faça pesquisas mirabolantes sobre, mas achei importante compartilhar:

No Brasil, existem aproximadamente 20 milhões de CNPJs ativos (a maioria desses, microempresas que não faturam muito alto) – Dados do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas 2020.

E pasme: o número de especialistas em tráfego capazes de atender essas empresas não chega a 1% desse número.

Além disso, MUITOS desistem no meio do caminho porque esperam ganhar milhões e milhões em pouco tempo e com pouco trabalho, acreditando em falsas promessas por aí.

Sabe o que isso quer dizer?

Que existem oportunidades praticamente infinitas se você quiser começar AGORA e ter resultados trabalhando no digital.

O Brasil está engatinhando nesse mercado e os acontecimentos dos últimos dois anos contribuíram para um crescimento acelerado, visto que as empresas foram obrigadas a vender no digital, caso contrário iriam falir.

Todo mundo chora as oportunidades perdidas: “se eu tivesse comprado bt coin lá no início”, “se eu tivesse aprendido a criar sites quando surgiu a internet”, “eu tive uma ideia igual à Uber mas fizeram primeiro que eu…”

Sempre tem uma desculpa.

Eu tô aqui te apresentando a oportunidade da década para mudar a realidade que você vive hoje e alcançar uma vida que você não imaginava ser possível. Eu sou a prova viva disso.

Hoje, eu gerencio mais de 10 milhões de reais em tráfego pago junto com a minha equipe na Leadh e tenho um resultado extremamente acima da média do mercado pelo formato em que construí minha empresa. Para isso, desenvolvi um método único e prático.

Você também pode faturar alto!

Então, se você tomou a decisão de dar o passo que vai mudar a sua vida como eu mudei a minha, você precisa ter acesso ao MTP (Método Tráfego Pro).

Abaixo você pode ver alguns exemplos de campanhas feitas no Facebook Ads (que inclui também o Instagram) com o conhecimento de gestão de tráfego.

Basicamente, essa é a ferramenta mais poderosa para se trabalhar com anúncios online nessa década junto com o Google Ads e eu estou te oferecendo o passo a passo mais acessível do mercado, feito por quem aprendeu tudo sobre as ferramentas, em anos e anos de mercado.

O MTP tem uma metodologia exclusiva que ensina do absoluto zero ao avançado como utilizar essas ferramentas para que você possa atingir grandes resultados, seja para seus clientes ou para a sua própria empresa.

Além disso, também preparei materiais de estudo e apoio com PDFs e apostilas prontas para você consultar sempre que precisar.

Se, ainda assim, você tiver dificuldades em algum conteúdo, poderá aproveitar as masterclasses com tira dúvidas dos módulos e a comunidade para trocar conhecimento com outros gestores.

“Mas um método tão completo deve ser muito caro…”

Se esse pensamento passou pela sua cabeça, é aí que você se engana. Meu objetivo é ajudar o maior número de pessoas possíveis a mudar de vida.

Por isso, não fazia sentido impor uma barreira enorme de acesso ao conhecimento. A ideia aqui é tornar o seu sonho possível, até se você for um jovem da Zona Norte morando ao lado de um valão.

E como acessibilidade é a palavra que rege o MTP, ele estará disponível para ser acessado de qualquer lugar: computador, tablet ou celular.

Se gestão de tráfego dá tanto dinheiro, por que você quer me vender esse conhecimento?

Muitos que não conhecem o mercado digital fazem essa pergunta.

Vou ser bem honesto com você por aqui, diferente de muitos gurus que tentam mentir sobre isso.

Infoprodutos (produtos de informação) também são um negócio. Além de ser apaixonado por ensinar e poder mudar a vida das pessoas, essa é mais uma frente do meu business e eu dedico boa parte da minha vida aos meus alunos para poder ler feedbacks como esses aqui:

Sim, é lucrativo. É ainda mais gratificante.

Eu aprendi ao longo da minha jornada que você não tem que ter vergonha ou medo de ganhar dinheiro.

Eu faturo bem com os clientes que atendo, as consultorias empresariais que faço e também com meus treinamentos e alguns outros investimentos.

Se para você é um problema eu te mostrar que isso também é lucrativo, você acha errado ganhar dinheiro. Sabe qual é o resultado para quem pensa assim? Não ganhar dinheiro.

Enfim, você já deve ter percebido que sou bem transparente sobre o que acredito.

“Mas e se esse mercado não for para mim?”

Se você for desses que não tem interesse em lucrar e não sonha em conquistar nada, de fato esse mercado não é para você. Do contrário, vou te ensinar de forma prática no MTP a parte técnica do tráfego pago para você conseguir:

Assumir contas de mídia paga para clientes de todos os portes

Melhorar os seus resultados no Facebook Ads e no Google Ads

Caso trabalhe em uma empresa, ser promovido por gerar mais resultados

Caso seja empresário, gerenciar melhor seus resultados de performance

Um dos valores da nossa empresa é a transparência. Por isso, não deixamos você correr nenhum risco.

Se você adquirir o MTP e, por algum motivo, não se adaptar, pode solicitar o reembolso completo com apenas um botão e todo o seu dinheiro será devolvido sem nenhum tipo de burocracia ou letras miúdas.

É preto no branco.

Sérgio Fernandes

Assinatura-PNG.png

Bom, essa é a hora de você tocar no botão abaixo dar o primeiro passo para mudar a sua realidade da forma mais acessível que você vai ver no mercado digital:

TENHA ACESSO IMEDIATO (OFERTA POR TEMPO LIMITADO)

De R$297

Por R$197

MAGO DO MARKETING © 2021 – TODOS DIREITOS RESERVADOS | CNPJ: 23.716.036/0001-71

“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”

Este site não faz parte do site Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, esse site não é endossado por Facebook de nenhuma maneira. FACEBOOK é uma marca comercial da FACEBOOK, INC.